Durante um episódio de How I Met Your mother, Robin pensa que Ted a está propondo em casamento ao ver um anel dentro da taça de champanhe. Mas ele conta que aquele anel não é dele. O homem da mesa vizinha diz que lhe pertence e propõe à mulher de sua mesa em casamento. Essa proposta foi real e arquitetada pelo próprio homem com a produção do programa sem que ela soubesse. Que pedido inesquecível, não?

Hugh Laurie admitiu em The Actors Studio que quando leu o roteiro para House pela primeira vez (que ainda não tinha o título de House M.D.), ele acreditou que Wilson era o protagonista da série. Ele simplesmente não conseguia acreditar que um homem como Gregory House pudesse ser a estrela do seriado médico.

É comum que em séries os atores acabem ficando famosos por papéis que originalmente não haviam pretendido. Em Grey's Anatomy, Sandra Oh (Cristina Yang) originalmente desejava o papel de Dra. Bailey. Já Isaiah Washington (Dr. Burke) disse em "The Oprah Winfrey Show" que tentou o papel de Dr. Shepherd.

Casamento de verdade House... ou Wilson? Troca-troca em Grey's Anatomy

Charlie Sheen e suas confusões


É, parece que Charlie Sheen (o Charlie Harper de Two and a Half Men) vem enfrentando uma série de pequenos problemas. Ao que parece, a vida do ator não é muito diferente da personagem que ele interpreta no seriado de TV. A E!Online informou que dessa vez, Charlie Sheen foi internado em um hospital em Nova Iorque. Embora a internação tenha levantado suspeitas séries sobre o ator, seu empresário alegou que ele havia tido apenas uma intoxicação alimentar.

Já não é de hoje que Charlie Sheen demonstra uma inconstância psicológica e age de forma extremamente insensata para alguém que interpreta uma personagem em ma das mais famosas e assistidas comédias da década. Ele já enfrentou outros problemas, como a acusação da ex-mulher, a atriz Denise Richards, de ser violento, pedófilo e viciado em pornografia. O que, com exceção da violência, até lembra um pouco o personagem. Entre essas acusações de Denise, ainda havia outras ainda mais bizarras, como a fixação dele pelo assassinato da ex-mulher do jogador de futebol americano O. J. Simpson.

Na manhã do natal do ano passado, Charlie ainda foi preso por ameaçar a atual mulher, Brooke Muller, com uma faca. Ele foi preso e posteriormente fichado, pagando uma fiança de 8,5 mil dólares (aproximadamente 15mil reais). Foi confirmado depois, em exames toxicológicos, que sua esposa estava bêbada ao chamar a polícia e poderia ter exagerado em suas declarações. Tanto Brooke como Charlie possuem problemas alcoólicos. O casal possui duas filhas, de seis e cinco anos.

Além dessas duas notícias, Charlie também ameaçou deixar o espetáculo em 2010, o que certamente acabaria com o seriado. Porém, entre negociações, Charlie acabou fechando um contrato de mais dois anos com a CBS e é o ator com melhor salário da televisão americana atualmente, recebendo cerca de US$ 1,25 milhão por episódio. O ator Angus T. Jones (Jake Harper) é o ator mirim mais bem pago da televisão americana. Pelo menos, podemos esperar mais duas temporadas.

Assim, existem suspeitas de que o problema de Charlie Sheen tenha sido apenas uma intoxicação alimentar. Ele foi encontrado nu e bêbado e drogado em uma suíte do The Plaza. A polícia teve que ser chamada. O quarto estava totalmente revirado. Isso resultou em um prejuízo de 7 mil dólares par ao hotel. Além disso, foi relatado que ele entrara no quarto com uma jovem mulher, que já foi identificada como uma prostituta de 22 anos. O The New York Post relata que a bagunça feita por Charlie Sheen aconteceu, pois ele não encontrava sua carteira e celular.

Ainda há a possibilidade de que esse evento retarde as gravações de cenas ou episódios. É, esse Charlie...

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 (Des)sintonia