Durante um episódio de How I Met Your mother, Robin pensa que Ted a está propondo em casamento ao ver um anel dentro da taça de champanhe. Mas ele conta que aquele anel não é dele. O homem da mesa vizinha diz que lhe pertence e propõe à mulher de sua mesa em casamento. Essa proposta foi real e arquitetada pelo próprio homem com a produção do programa sem que ela soubesse. Que pedido inesquecível, não?

Hugh Laurie admitiu em The Actors Studio que quando leu o roteiro para House pela primeira vez (que ainda não tinha o título de House M.D.), ele acreditou que Wilson era o protagonista da série. Ele simplesmente não conseguia acreditar que um homem como Gregory House pudesse ser a estrela do seriado médico.

É comum que em séries os atores acabem ficando famosos por papéis que originalmente não haviam pretendido. Em Grey's Anatomy, Sandra Oh (Cristina Yang) originalmente desejava o papel de Dra. Bailey. Já Isaiah Washington (Dr. Burke) disse em "The Oprah Winfrey Show" que tentou o papel de Dr. Shepherd.

Casamento de verdade House... ou Wilson? Troca-troca em Grey's Anatomy

Better With You 1x07 - Better With Road Joel


Esse episódio foi muito bom. Tivemos uma divisão do elenco praticamente em dois para o desenrolar do episódio dessa semana, mas isso só deixou o mesmo ainda mais engraçado. Tivemos também uma personagem especial participando do episódio dessa semana, que era a mãe de Casey. Isso me deixa muito feliz, pois prova que Better With You tem um ótimo potencial para mostrar e a série vem cumprindo seu dever muito bem.

ESSE POST CONTÉM SPOILERS DO EPISÓDIO

No episódio desta semana, temos a visita da mãe de Casey, Ariel (Valerie Mahaffey), pela primeira vez, ou seja, ela está para conhecer Mia também e, conseqüentemente, aprovar o namoro. A princípio, parece que Mia vai tirar isso de letra, principalmente após Maddie dizer que ela é como Pierce Brosnan, todos gostam dela, sem exceção. Mas Casey parece reticente ao dizer para ela se conformar caso sua mãe não goste dela. Nesse bloco também temos a primeira citação dos jogos de Maddie e como Ben conheceu Joel e Vicky (bem cômico). Assim, Casey convida a todos para jantarem na nova casa do casal, o corpo de bombeiros (que já está arrumado), para conhecerem sua mãe.


Chega o dia seguinte e a família pode, finalmente, conhecer a mãe de Casey. Antes, porém, temos um fato curioso sobre uma tradição na família de Vicky, que é a avó ser chamada de “Nana” (que pode ser traduzido como vovó). Já na família de Joel, a tradição é mais vergonhosa. Ariel chega e logo no começo já é uma sensação. Ela de cara não gosta de Mia, por mais simpática que Mia seja. Esse contato inicial é bem engraçado. Ficamos sabendo que Casey foi criado em Vermont, em uma região rural e podemos dar boas risadas com isso durante todo o episódio. É mostrado também que Casey irá a Vermont buscar algumas coisas, já que não pode haver homens num chá de bebê. Aqui, comprovei, definitivamente, que Ben é meu personagem favorito, sua conversa com Maddie sobre se autoconvidar para a viagem foi muito boa.

Durante todo o episódio vamos acabar vendo duas coisas se destacar. Uma delas é a necessidade de Ben de ter algum ‘camarada’. Com a oportunidade de viajar com Casey, ele forma diversas situações e conversas, tanto antes, como durante a viagem. Outra situação é a convivência de Ariel com as três mulheres, principalmente Mia e Vicky. A personagem criada para Ariel é muito interessante e cheia de detalhes. Vemos também um laço que há entre mãe e filha aqui, principalmente quando as coisas esquentam.


Então começa a viagem. Ben descobre que Casey também convidou Joel e não gosta muito. Eles alugam um carro e descobrem que Joel não pode comer muito sal, se não ele fica maluco. Joel se intitula “Road Joel”, pois uma vez ao ano ele se permite comer sal e ficar um pouco alterado. E aqui que fica mais engraçado. A viagem começa e na estrada Joel mostra seu lado maluco, que, além de falar sem parar, também faz um bando de besteiras. Achei extremamente pirado e até um pouco forçado, mas foi interessante ver o pobre Ben assustado com tudo, principalmente com a interação Joel-Casey. Depois de um acidente dentro do carro, eles param e Ben liga para Maddie, desolado. Casey e Joel chegam logo depois com chapéus de cowboy contando outra aventura. Sem parar um segundo se quer, Joel diz que tem mais uma surpresa e sai da lanchonete. Os genros só percebem pouco depois que Road Joel pegou o carro e foi embora, dizendo que voltará em um mês. Não há muito que fazer e os dois acabam conversando. Casey conta que Joel só está com eles pois Vicky pediu e Ben se sente melhor ao descobrir que seu objetivo de fazer Casey seu novo amigo funcionaram, pois Casey também queria. Agora eles tem que se virar para voltarem para casa.

Na casa de Maddie, acontece o chá de bebê. Mia decide usar a política do “sim” e responder positivamente a tudo que sua sogra lhe pergunta, o que acaba se tornando um problema. Primeiro, Ariel e Vicky lutam pelo apelido de “Nana”, e Mia acaba cedendo para a sogra, aborrecendo sua mãe. Vicky fica furiosa. Depois, Mia acaba cedendo ao ser convidada para ter o parto em um celeiro na propriedade de Ariel. Ela se desespera, pois não consegue mais retrucar a sogra pois quer ser aprovada. Ela então pede ajuda para sua irmã que convoca Vicky. Assim, ela dá o troco, usando um dos jogos de Maddie no processo (que também foi engraçado demais). Ótima atuação de Debra Jo Rupp durante essa discussão, extremamente engraçada, me levando aos velhos momentos de That’s 70’s Show.


O episódio termina bem. Ariel aprova Mia de um jeito bem peculiar e os rapazes descobrem que Joel voltou para casa antes mesmo que eles voltassem. E a história que ele conta é bem engraçada. E dessa vez, ao invés de começarmos com aqueles rituais diferenciando os casais, temos isso no final, mostrando as reações diversas entre os resfriados de cada um. Muito bom!

Mais um excelente episódio de Better With You. Esse vai ficar marcado para mim como um dos melhores até agora, voltei a rir como no piloto. E vocês, gostaram? O que esperam dos próximos? Lembrando que essa semana não temos episódio, só na próxima.

Minha avaliação: de ótimo para sensacional.
Audiência: 7,9 milhões

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 (Des)sintonia