Durante um episódio de How I Met Your mother, Robin pensa que Ted a está propondo em casamento ao ver um anel dentro da taça de champanhe. Mas ele conta que aquele anel não é dele. O homem da mesa vizinha diz que lhe pertence e propõe à mulher de sua mesa em casamento. Essa proposta foi real e arquitetada pelo próprio homem com a produção do programa sem que ela soubesse. Que pedido inesquecível, não?

Hugh Laurie admitiu em The Actors Studio que quando leu o roteiro para House pela primeira vez (que ainda não tinha o título de House M.D.), ele acreditou que Wilson era o protagonista da série. Ele simplesmente não conseguia acreditar que um homem como Gregory House pudesse ser a estrela do seriado médico.

É comum que em séries os atores acabem ficando famosos por papéis que originalmente não haviam pretendido. Em Grey's Anatomy, Sandra Oh (Cristina Yang) originalmente desejava o papel de Dra. Bailey. Já Isaiah Washington (Dr. Burke) disse em "The Oprah Winfrey Show" que tentou o papel de Dr. Shepherd.

Casamento de verdade House... ou Wilson? Troca-troca em Grey's Anatomy

Smallville 10x07 - Ambush


Mais um episódio de Smallville que eu achei muito mais ou menos. Não sei dizer exatamente o porquê, se é a série, se são os personagens, se é a trama. Bem, ainda assim, fico na expectativa por algo de impacto nessa temporada. Esse episódio ao menos nos permitiu ver com um pouco mais de clareza um desenvolvimento da trama desta temporada. Só acho que ela está demorando demais para chegar aos protagonistas definitivamente.

ESSE POST CONTÉM SPOILERS DO EPISÓDIO

O episódio dessa semana tem como foco principal a visita do General (Michael Ironside), pai de Lois. Junto a ele, a irmã de Lois, Lucy (Peyton List, de FlashForward), também vai visitá-la na Fazenda Kent. É dia de ação de graças, um feriado muito comemorado nos Estados Unidos, onde as pessoas costumam se reunir com a família e amigos para agradecer. Como se não bastasse ser bem tenso conhecer o sogro, conhecer um sogro que é militar pode ser ainda mais complicado, principalmente para um superherói enrustido, como Clark ainda é. Para piorar a situação, o General ainda está votando a favor da lei de registro dos vigilantes, que é justamente contra o voto e Martha Kent. Assim, a situação inicialmente já fica ruim.

Enquanto isso, Tess descobre que há algo errado com Oliver. Os dois têm se desentendido bastante ultimamente, pois o arqueiro Verde ainda não consegue aceitar muito bem que Tess tenha se instalado na Torre de Vigilância permanentemente. Eu achei isso uma furada, já que tanto Oliver quanto Clark pareciam ter dado carta branca para ela usar como quisesse o lugar e de repente Oliver começa a reclamar que ela está personalizando o local? Besteira. Tess acaba descobrindo que implantaram uma tatuagem subcutânea em Oliver e assim, podem rastreá-lo. É o símbolo do Esquadrão Suicida, que era uma subdivisão da Xeque-Mate (lembram-se?), responsável por fazer os trabalhos mais sujos. Era comandada por Rick Flagg (Ted Whittall). Flagg é quem manteve Oliver preso por um bom tempo, torturando-o também. Ele está recrutando um esquadrão, como já sabemos e, então, Tess e Oliver se preocupam com a segurança de Clark.

Em meio as conversas na Fazenda Kent, vemos que o entendimento entre Clark e o General não é dos mais fáceis. Vemos também que Lois perde um tanto de atitude diante de seu pai e, pra piorar, sua irmã Lucy adora fazer besteiras. Oliver visita Clark para avisá-lo e quase é pego de surpresa por Lucy. Confusão vai e confusão vem, nosso protagonista tem que apagar um incêndio enquanto tem que dar atenção para a família de Lois, tentando provar para o General que os vigilantes agem em prol do bem da humanidade (como Borrão). E depois que Lois flagra Lucy dando em cima de Clark, elas acabam brigando e Lucy foge. Nessa escapada temporária, ela acaba sendo enganada por um membro do Esquadrão Suicida para prejudicar Clark, desmascarando sua preferência quanto aos vigilantes. Assim que o General descobre que Clark está do lado deles, ele decide ir embora. Consigo, ele leva Lois e Lucy. Um ponto importante é que Clark não consegue compreender como sua namorada está tão diferente diante do pai. Lois acaba cedendo e vai embora.

Com Lois de volta a Smallville, Clark encontra Tess e Oliver na Torre de Vigilância. Eles estavam tentando detectar quem era o alvo de Fragg. O alvo é localizado na casa de Clark, mas Tess explica que não faz sentido querer matar Clark sem antes querer recrutá-lo, explicando que Rick Flagg está recrutando super-poderosos. O alvo, na verdade, é o General, que quer assinar a favor da lei de registro dos vigilantes e, obviamente, Fragg é contra, já que ele está recrutando os mesmos e isso seria ruim para ele. A equipe então deduz que o míssil que Fragg está preparando é para matar o General.


Sem noção dos poderes de Clark, Fragg lança o míssil. Apesar de atingir a casa de Lois (o Talon), Clark consegue salvá-la. Nesse momento, tanto Lucy como o General já haviam deixado o lugar, já que a própria Lois enfrentara, finalmente, seu pai. Achei isso uma lentidão só, nem parece a nossa velha Lois de atitude. Clark tenta capturar Fragg, mas ele escapa com um subre-humano que teleporta. Enquanto Oliver se reconcilia com Tess para um Happy Hour, o General aprova Clark como namorado de sua filha e rola um jantar de dia de ação de graças na Fazenda Kent com todos felizes e contentes.

Esse episódio nos deu a entender que ainda haverá uma participação maior do Esquadrão Suicida, mas em suma, foi fraco. A relação da Lois com o pai foi um pouco bizarra. Tudo bem que ele é general e tudo mais, mas ela nem conseguia defender seu namorado do pai e mostrar o quanto ela gostava dele? Achei forçado. E a Lucy? Estúpida demais. Fora a relação Tess-Oliver que ainda ficou um pouco sem nexo inicialmente. Mas tudo bem, Smallville ainda terá episódios melhores, pelo que temos visto.

Minha avaliação: bom
Audiência: 2,61 milhões

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 (Des)sintonia