Durante um episódio de How I Met Your mother, Robin pensa que Ted a está propondo em casamento ao ver um anel dentro da taça de champanhe. Mas ele conta que aquele anel não é dele. O homem da mesa vizinha diz que lhe pertence e propõe à mulher de sua mesa em casamento. Essa proposta foi real e arquitetada pelo próprio homem com a produção do programa sem que ela soubesse. Que pedido inesquecível, não?

Hugh Laurie admitiu em The Actors Studio que quando leu o roteiro para House pela primeira vez (que ainda não tinha o título de House M.D.), ele acreditou que Wilson era o protagonista da série. Ele simplesmente não conseguia acreditar que um homem como Gregory House pudesse ser a estrela do seriado médico.

É comum que em séries os atores acabem ficando famosos por papéis que originalmente não haviam pretendido. Em Grey's Anatomy, Sandra Oh (Cristina Yang) originalmente desejava o papel de Dra. Bailey. Já Isaiah Washington (Dr. Burke) disse em "The Oprah Winfrey Show" que tentou o papel de Dr. Shepherd.

Casamento de verdade House... ou Wilson? Troca-troca em Grey's Anatomy

The Event


Para você que está curioso com a nova série da NBC, pode continuar. The Event, que estreou no último dia 20 de setembro (segunda-feira) tem tudo para ser uma das séries mais instigantes da temporada. Para os fãs de ficção científica, comparações com FlashForward e Lost não faltarão. Mas posso garantir que a série promete grandes emoções e instiga.

A história do seriado é em torno de um desconhecido “evento” que está para acontecer. Esse mistério permanece por um bom tempo, aparentemente, já que esse é o centro da trama do seriado. Porém, o foco em The Event é sempre desviado para outros acontecimentos ao longo dos episódios que atraem a curiosidade do espectador para tentar entender a ligação de tais acontecimentos com o misterioso “evento”.

Logo no primeiro episódio, já temos uma avalanche de fatos paralelos, já que são apresentados diversos personagens importantes e acontecimentos do passado que influenciam diretamente na trama. Sendo assim, lembramos mais uma vez das finadas séries Lost e FlashForward, devido aos flashbacks. Apresentados ao público temos o programador de computadores Sean Walker (Jason Ritter) e sua namorada Leila Buchanan (Sarah Roemer). Em uma viagem em um cruzeiro, os dois conhecem outro casal e após isso, Leila misteriosamente some. Sean, então, começa a procurá-la por conta própria e acaba se metendo em uma confusão sem fim, acarretando uma série de problemas para ele mesmo. Paralelamente, temos o presidente dos EUA, Elias Martinez (Blair Underwood), que é cubano, sendo informado da existência de uma curiosa prisão no Alasca. Naquela prisão, seres humanóides com habilidades sobre-humanas são mantidos como um segredo desde o fim da Segunda Guerra Mundial, quando foram encontrados acidentados no meio do gelo. Assim, o presidente conhece a líder desse grupo, Sophia Maguire (Laura Innes, de E.R.). Porém, seus planos são frustrados com uma tentativa de assassinato ao próprio presidente quando ele estava preste a fazer a declaração de soltura dos presos.

Ainda envolvidos na série, encontramos o pai de Leila, Michael Buchanan (Scott Patterson, de Gilmore Girls) que parece estar envolvido no complô; Simon Lee (Ian Anthony Dale), um agente da CIA diretamente envolvido na investigação do caso desses detentos e Blake Sterling (Zeljko Ivanek, de Heroes), recém nomeado diretor da Inteligência Nacional; e alguns que começam a ter um destaque mais significativo a cada episódio, como Thomas (Clifton Collings Jr.), braço-direito de Sophia; Vicky (Taylor Cole), a mulher que conheceu Sean e Leila no cruzeiro e parece estar diretamente envolvida no seqüestro e complô; Christina Martinez (Lisa Vidal), primeira dama e muito influente sobre as decisões do presidente e Raymon Jarvis (Bill Smitrovich), o vice-presidente.

Em seis episódios já exibidos, a história do seriado já avançou consideravelmente, mostrando uma ligação entre os acontecimentos atuais e revelando algumas informações sobre os acontecimentos passados. Existem muitos fatos nebulosos ainda, mas a série vem caminhando bem e até já ganhou temporada completa de 22 episódios, o que nos mostra que teremos, pelo menos, muita emoção até maio. O bom em The Event é que a série nos fisga com facilidade, principalmente quem já gosta do tema. A série também é contínua, ou seja, não existem episódios soltos ou independentes da trama, o que, particularmente, me agrada. Cada vez que um novo fato é apresentado e vemos as divergentes e diferentes posições que cada personagem atrelado ao enredo tem que tomar, percebemos o quanto ainda precisamos entender do que está acontecendo. Depois do que aconteceu no fim do episódio 06 então, mal posso esperar pelo próximo.

A seguir, fica um vídeo promocional da série:



Lembrando que temos um episódio novo dia 01 de novembro: The Event 1x07 – I Know Who You Are.
Ficou curioso?

Gênero: Drama, Ficção Científica
Emissora: NBC
Dia de exibição: Segundas-feiras
Minha avaliação: Ótima


Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 (Des)sintonia