Durante um episódio de How I Met Your mother, Robin pensa que Ted a está propondo em casamento ao ver um anel dentro da taça de champanhe. Mas ele conta que aquele anel não é dele. O homem da mesa vizinha diz que lhe pertence e propõe à mulher de sua mesa em casamento. Essa proposta foi real e arquitetada pelo próprio homem com a produção do programa sem que ela soubesse. Que pedido inesquecível, não?

Hugh Laurie admitiu em The Actors Studio que quando leu o roteiro para House pela primeira vez (que ainda não tinha o título de House M.D.), ele acreditou que Wilson era o protagonista da série. Ele simplesmente não conseguia acreditar que um homem como Gregory House pudesse ser a estrela do seriado médico.

É comum que em séries os atores acabem ficando famosos por papéis que originalmente não haviam pretendido. Em Grey's Anatomy, Sandra Oh (Cristina Yang) originalmente desejava o papel de Dra. Bailey. Já Isaiah Washington (Dr. Burke) disse em "The Oprah Winfrey Show" que tentou o papel de Dr. Shepherd.

Casamento de verdade House... ou Wilson? Troca-troca em Grey's Anatomy

No Ordinary Family


Depois de alguns sucessos e insucessos de outras séries do gênero, No Ordinary Family chega às telinhas para entreter o público fã de superheróis, dramas familiares e um pouco de comédia sutil. O seriado engloba todos esses aspectos, podendo nos lembrar um pouco de Os Incríveis, filme da Pixar, ou mesmo Heroes, a recém extinta série. Ainda assim, segue um patamar totalmente único, englobando diferentes aspectos e apresentando-os das mais diversas formas ao público.

No Ordinary Family conta a história de uma família com certas dificuldades de relacionamento que resolve fazer uma viagem ao Brasil e acaba sofrendo um acidente de avião, caindo em o que parecem ser águas poluídas (que estereótipo eles tem de nós, não?). Assim, ao retornarem às suas vidas normais, a família acaba percebendo algumas alterações. A viagem não serviu apenas para alterar um pouco a visão que eles tinham um do outro, mas lhe deram uma nova perspectiva, já que cada um deles começou a desenvolver uma nova habilidade extra-humana.

A série estreou na ABC na terça-feira dia 28 de setembro de 2010 e traz para nós uma série de atores já conhecidos pelo público, incluindo Michael Chikis que atuou como O Coisa na franquia de filmes do Quarteto Fantástico.

A família é constituída por Jim Powell (Michael Chikis, de The Shield), o pai. Ele trabalha para a polícia como desenhista de rostos suspeitos após sua fracassada profissão artística. Jim é o pai que cuida dos filhos e tenta entender os problemas dos mesmos. Por seu horário ser mais flexível, ele acaba interagindo mais com os filhos, como levá-los a escola, freqüentar os eventos e demais atividades. Ele acaba desenvolvendo o poder da semi-invulnerabilidade e superforça, tornando a atividade de pular longas distâncias quase um hobby. Ele ainda demonstra uma certa frustração com o sucesso profissional da mulher e, claro, luta com todas as forças para manter a sua família unida, mesmo que isso signifique errar um bocado. Assim, com superpoderes, Jim acaba desenvolvendo uma vontade de fazer justiça com as próprias mãos, o que pode se mostrar problemático quando não se tem experiência policial ou de superpoderes.

A linda Stephanie Powell (Julie Benz, de Dexter) é a mãe trabalhadora e praticamente ausente dos momentos familiares. Ela trabalha para a Global Tech, uma empresa extremamente poderosa. Ela é vice-presidente de pesquisas e logo que a família descobre ter poderes, ela busca um meio de poder compreendê-los através da ciência. Ela acaba descobrindo o poder da supervelocidade após o acidente. Logo, Steph tenta lidar com essa habilidade de forma que consiga ponderar mais seu trabalho e sua família. Nutrindo de um grande amor por seu trabalho, ela constantemente se encontra trabalhando excessivamente e esquecendo do convívio familiar. Porém, diferente de Jim, ela busca uma utilização mais cautelosa dos poderes, procurando todas as formas possíveis de descobrir como eles aconteceram.

A filha é Daphne Powell (Kay Panabaker), uma estudante do ensino médio cheia de problemas de relacionamentos amorosos. Ela é bonita e esperta, o que a faz uma garota ideal para se tornar popular. Porém, após a descoberta de seu poder, a telepatia, ela acaba se encontrando em um mundo totalmente novo e diferente. Agora que ela pode ler o pensamento das pessoas, tudo parece diferente, sabendo o que todos realmente pensam e não expressam.

Jim Junior “JJ” Powell (Jimmy Bennet) é o típico filho problema, que não é popular, que tem notas ruins e que adora fazer besteira. Assim, sabendo disso, sua auto-estima não é das melhores, vivendo com um certo peso na consciência diante do fato de nunca se considerar bom o suficiente para ser parte daquela família. E pra piorar, enquanto todos estão descobrindo seus poderes, nada acontece com ele, o tornando o último Powell a descobrir e a revelar seus poderes. Ele tem a superinteligência, o que transforma totalmente seu mundo. Seu poder lhe permite decifrar dos mais simples problemas de matemática até formar estratégias mirabolantes para jogos ou decifrar arquivos criptografados, além de absorver conhecimento lido. Assim, ele acaba deixando seus pais orgulhosos quando suas notas começam a melhorar e ele entra para o time de futebol americano. Mas isso só acontece porque ele ainda não contou sobre seus superpoderes.

Completando o elenco, temos ainda George St. Cloud (Romany Maico, de Weeds), amigo de Jim desde os tempos da escola. George trabalha como promotor e é a primeira pessoa a quem Jim conta sobre seus poderes. George não tem poderes, mas sua maneira de lidar com os poderes do amigo é bem engraçada, tornando ele um dos personagens mais cômicos do seriado. Temos ainda Katie Andews (Autumm Reeser, de The O.C. e Entourage) é assistente de Stephanie. É muito curiosa e engraçada. É carismática e tem um jeito nerd. Adora super-heróis, então logo que a amiga Steph lhe conta sobre seus superpoderes, ela começa suas inúmeras suposições. Inicialmente, Katie é apenas uma jovem aspirante a cientista que enxerga Stephanie como ídolo, mas logo que lhe é revelado sobre os poderes, elas se tornam mais próximas e, conseqüentemente, bem amigas. E por último, mas não menos importante, o nebuloso e ambíguo Dr. Dayton King (Stephen Collins, de 7th Heaven). Ele é diretor da Global Tech e conhece outros super-humanos. Apesar disso, ele não revela isso ao mundo, apenas começa a investigar isso por contra própria, tornando isso uma espécie de lucro, aparentemente. Ele também é mentor de Stephanie e não tem conhecimento, inicialmente, sobre os poderes dela, o que torna a jornada de ambos ainda mais interessante. Existem suspeitas que ele seja o responsável pelos poderes da família Powell.

Então, se você procura uma série de super-heróis, uma série familiar e uma comédia, No Ordinary Family é a série para você. Apesar de não parecer, o seriado vem amadurecendo e mostrando certo desenvolvimento, não deixando que apenas o drama familiar se sobreponha a premissa inicial. A cada episódio, vemos um pouco do mistério sendo descoberto enquanto a família lida com os próprios problemas de seus poderes e suas relações pessoais. Bom lembrar que a ABC já encomendou a temporada completa do seriado, o que, certamente, é algo bom.

A série também contou com um piloto vazado na Internet no fim de agosto, o que para alguns foi bom e para outros não. Ainda assim, existem algumas cenas novas no piloto oficial que é importante para a trama da série.

Segue o trailer da série (legendado pela equipe DarkSide):



Minha Avaliação: de boa para ótima
Emissora: ABC
Dia de exibição: Terça-feira
Gênero: Ficção, drama, comédia.
Criada por: Greg Berlanti e Jon Harmon Feldman

Novo episódio, apenas dia 09 de novembro. No Ordinary Family 1x06 – No Ordinary Visitors

Fiquem sintonizados!

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 (Des)sintonia