Durante um episódio de How I Met Your mother, Robin pensa que Ted a está propondo em casamento ao ver um anel dentro da taça de champanhe. Mas ele conta que aquele anel não é dele. O homem da mesa vizinha diz que lhe pertence e propõe à mulher de sua mesa em casamento. Essa proposta foi real e arquitetada pelo próprio homem com a produção do programa sem que ela soubesse. Que pedido inesquecível, não?

Hugh Laurie admitiu em The Actors Studio que quando leu o roteiro para House pela primeira vez (que ainda não tinha o título de House M.D.), ele acreditou que Wilson era o protagonista da série. Ele simplesmente não conseguia acreditar que um homem como Gregory House pudesse ser a estrela do seriado médico.

É comum que em séries os atores acabem ficando famosos por papéis que originalmente não haviam pretendido. Em Grey's Anatomy, Sandra Oh (Cristina Yang) originalmente desejava o papel de Dra. Bailey. Já Isaiah Washington (Dr. Burke) disse em "The Oprah Winfrey Show" que tentou o papel de Dr. Shepherd.

Casamento de verdade House... ou Wilson? Troca-troca em Grey's Anatomy

90210 3x07 - Welcome to the Undies

07
O episódio desta semana trás de volta a trama Teddy-Ian que tem dado o que falar nos últimos tempos o que, eu confesso, está mudando minhas opiniões quanto ao fato desse relacionamento entre os dois personagens realmente acontecer ou não. Também temos novidades sobre o caso de Naomi e Sr. Cannon e a verdade sendo revelada por Ivy à Dixon finalmente. Confiram no review logo a seguir:

A situação do Teddy está ficando cada vez mais complicada. Além da Parker, a garota que o comprou no leilão beneficente, ter saído espalhando pela escola o boato de que ele não havia “comparecido” como deveria na noite em que eles passaram juntos, por mais que ele peça para reatar o namoro, Silver não está disposta a dar o braço a torcer de jeito nenhum, deixando o garoto desconsolado mais uma vez. Pra completar, a “sensação” de que tem algo rolando entre Teddy e Ian está ficando cada vez mais visível, embora o tenista esteja com receio do que isso possa realmente significar e, por isso, esteja tomando as decisões mais erradas, embora sejam as mais fáceis, para se distrair do que quer que esteja começando a sentir pelo outro rapaz. Desta vez, Teddy procurou refúgio nas drogas, mas felizmente Navid e Dixon estavam por perto para tentar fazer ele cair na real de que se drogar não é uma boa, e que isso pode por sua vida em risco. Confesso que somente a partir desse episódio eu estou começando a considerar que o relacionamento entre Teddy e Ian possa realmente dar certo. O Trevor Donovan tem feito um ótimo trabalho interpretando um Teddy confuso e indeciso, não apenas quanto a sua sexualidade, mas sim sobre quem ele realmente é no fim das contas. Acho que sua interpretação está muito mais convincente e realista do que, por exemplo, a fase lésbica relâmpago da Adrianna, e também ao contrário da fase drogada dessa personagem, acho válido que o Teddy busque outros meios de fuga, inclusive os extremos, para tirar da cabeça o que quer que ele sinta pelo Ian. Pô, o cara era o garanhão de Beverly Hills até uma temporada atrás. Ele deve, no mínimo, estar surtando por achar que pode sentir o mínimo de atração por um outro garoto. De qualquer forma, será que daqui pra frente o Teddy vai pensar um pouco antes de beber/se drogar para esquecer o que sente pelo Ian? Ou será que ele irá enfrentar esse sentimento e ver no que isso vai dar?

O armário vizinho ao de Navid é ocupado por uma garota nova a qual aparentemente conhece Navid e vice-versa – embora ele não lembre a princípio – e que não se sente muito feliz em tê-lo encontrado. O garoto fica encucado com aquilo por um bom tempo, mas não vai descobrir tão cedo de onde ele conhece aquela garota. Na verdade ele tem outras coisas com que se preocupar, como a premiação da escola na qual concorre ao prêmio principal contra Harper, aquela loira baixinha da boca gigante que se acha boa demais para perder para qualquer um. E, de fato, ela acaba levando a melhor... mas apenas porque Navid abriu mão do prêmio após ter visto uma discussão entre Harper e seu pai minutos antes da entrega do mesmo. Diante daquela revelação, Silver acaba ficando admirada – até demais- com a atitude de Navid e eu poderia apostar que ela até se sentiu meio atraída pelo senso altruísta do rapaz. Mais tarde, ao se deparar novamente com a garota misteriosa, Navid finalmente a reconhece como sendo uma das garotas que atuaram em um dos filmes de seu pai (que, pra quem anda perdido na história, é um famoso diretor de filmes pornô). O problema é que ela é menor de idade. O que isso pode significar? Por que a garota ficou toda nervosinha com o Navid e disse que ele tinha acabado com a vida dela? Tipo, em geral você atua num filme pornô porque quer e não porque foi obrigada a isso (ela, pelo menos, não pareceu ter sido obrigada a nada). E será que Silver vai ficar com o Navid eventualmente (claro, depois que ele acabar com a Adrianna por ela estar sendo muito fútil por causa da própria carreira)? Tantas perguntas...

Naomi finalmente decide denunciar Sr. Cannon por tê-la estuprado, e tem o apoio de Ryan que testemunha em seu favor. Contudo, a policial afirma que mesmo o testemunho do professor não tem muita validade, pois ele apenas confirma a presença do Sr. Cannon e de Naomi na noite do estupro, além de poder ser questionado pelo fato do professor estar bêbado na noite em questão, o que fez com que eles regredissem para algo próximo à estaca zero. Pelo menos, com o inquérito aberto, Naomi conseguiu com que Sr. Cannon fosse suspenso de suas atividades como professor, mas Ryan acabou tendo o mesmo destino. A suspensão pareceu ter despertado o que há de pior, se é que existe algo pior que isso, em Cannon, que chegou a ameaçar Naomi nos corredores da escola e até mesmo ameaçar Oscar quando este duvidou que o professor estivesse falando a verdade sobre suas origens. Oscar, numa de suas tentativas para dar em cima de Naomi – sim, minhas caras, Oscar vai permanecer na série por enquanto e com a mira bem apontada para nossa diva Naomi – acaba revelando suas suspeitas sobre a origem de Sr. Cannon, o que também despertou um pouco a pulguinha de curiosidade da loira. Os dois acabam se juntando na tentativa de encontrar algo sobre Cannon baseado nas suspeitas de ambos e o que eles acharam conseguiu pôr a polícia atrás do professor no intuito de prendê-lo. Infelizmente, eles chegaram tarde demais e o Sr. Cannon teve tempo de fugir. Apesar das palavras reconfortantes de Silver ao dizer que “Está tudo acabado” e “Você não vai precisar vê-lo nunca mais”, eu duvido que Sr. Cannon tenha ido por bem para longe. Algo me diz que ele vai ficar rondando e assombrando a vida de Naomi, transformando a vida dela num pesadelo maior ainda do que já vinha sendo. Mas é apenas um palpite. Quanto ao lance Oscar/Naomi, eu realmente queria que ele estivesse interessado nela e eu gosto da ideia dela pisando nele. Ambos estão tendo o que merecem no fim das contas.

E falando em Oscar, Ivy não ficou nem um pouco satisfeita – também, pudera – que ele permanecesse na escola, e mais, no país, depois do que ele fizera com ela e com sua mãe. Apesar do pedido meio chinfrim de desculpas dele, ela disse que não queria que ele chegasse perto dela nunca mais, e foi o que ele fez durante todo episódio, embora isso nunca dê certo nas cenas em que o Dixon aparece (por que será?). Dixon não percebeu que alguma coisa estava rolando entre Ivy e Oscar. Na verdade, ele estava feliz demais por ter voltado com Ivy, pois acreditava que foi mais do que uma generosidade a garota ter voltado com ele depois de ele ter mentido sobre o que se passara em sua vida. Por algum tempo ele ficou na ignorância, mas em certo momento Ivy não agüentou esconder a verdade e revelou para o namorado que na noite em que eles acabaram ela dormiu com Oscar. Depois dessa revelação, tudo o que Dixon fez foi sair andando sem olhar para trás. Não me admirara a atitude dele. Como eu já tinha dito, foi um vacilo sem tamanho da Ivy. Pô, ela era virgem! Que desespero todo era esse pra perder a “inocência”! Mas desabafos a parte, eu realmente tô gostando demais da Ivy e do Dixon, e não quero que os dois terminem mal ou separados para sempre, viraram um dos meus casais favoritos. Mas, apesar disso, eu acho que o Dixon vai passar um bom tempo sem perdoar a Ivy.

E quem pensou que a vida de Liam não podia piorar, pense outra vez. Desde que começou a trabalhar para Laura, o garoto parece não ter mais sossego nenhum. A princípio, ele passou o episódio todo servindo de carregador de bolsas para a garota, que afirmou ser aquele o seu mais novo empreendimento de sucesso. Ele teve algum destaque quando ganhou um dos prêmios do The Undies-, mas continuou sendo um mero carregador de bolsas femininas até o momento certo. Quando Laura o chamou dizendo ser uma emergência ele não esperou que ela estivesse falando de algo mais sério do que simplesmente vender algumas bolsas. A coisa começou a ficar mais suspeita quando demos de cara com três garotos que mais tinham cara de marginais do que de pessoas interessadas em algumas bolsas bobas, mas não demorou muito para termos certeza de que aquilo era muito mais do que aparentava. Logo, Liam descobriu que Laura vendia drogas as quais escondia sob o forro das bolsas. Agora só nos resta esperar para ver o que vai acontecer. Será que Liam vai aceitar trabalhar para a garota sob essas circunstâncias? Correr o risco de ser pego com várias bolsas femininas cheias de drogas? Será que Laura tem um plano para chantageá-lo para não deixá-la sozinha nessa empreitada? Eu já tinha um mal pressentimento sobre essa garota, mas admito que eu não esperava uma cilada tão imensa. Uma dica para o Liam: corra para as colinas enquanto você ainda pode.

Quem apareceu muito pouco foi a Adrianna. Ela surgiu apenas para deixar que o Navid soubesse que ela continua com Victor e seu plano de emplacar nas paradas se sucesso e ser a melhor cantora que o país já viu – ela não disse com essas palavras, mas é mais ou menos o que ela quer da vida de qualquer forma. Claro que ela deixou o Navid grilado e meio com raivinha dela, mas depois do clima que rolou entre Navid e Silver por dois segundos, eu não me importaria que ele acabasse com a Adrianna mais uma vez.

Tem alguma opinião à acrescentar? Também acha que Teddy e Ian formam um casal fofinho? Acha que Navid e Silver pode rolar? Tem alguma ideia do que pode acontecer se alguém descobrir que a misteriosa garota é, na verdade, uma atriz pornô? Será que Dixon vai perdoar a Ivy? E Naomi vai dar uma chance pro Oscar? Não percam os próximos capítulos! Nem os próximos reviews!

Minha Opinião: Ótimo.

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 (Des)sintonia