
Mais um episódio fantástico de Raising Hope! Nesse episódio, a família Chance participa do Halloween da cidade, o que nos traz momentos tanto engraçados como tocantes, além de nos permitir conhecer um pouco mais da família, como situações semelhantes em anos passados.
ESSE POST CONTÉM SPOILERS DO EPISÓDIO.
Um dos destaques do episódio foi
Maw Maw. A avó é sempre um espetáculo à parte. Logo no começo do episódio ela está comendo doces sob a mesa, como uma criancinha que acabou de ganhá-los. Com isso, descobrimos que ela acaba achando que realmente tem nove anos quando ingere muito doce. Assim,
Virginia acaba tendo que levá-la para passear pela cidade levando-a para pedir doces de casa em casa. Vimos a impaciência de Virginia ao ter que andar por muito tempo, mas Maw Maw está decidida a encher seu pote de doces. Ainda com as duas, vemos adolescentes tentarem roubar o pote de doces da vovó, mas ela incrivelmente corre atrás deles e os alcança, dando uma surra dos garotos. E por fim, elas chegam a que seria a última casa. Mas a dona da casa diz que não vai dar doces para uma velha como Maw Maw, então ela decide que aquela casa merece uma travessura, e Virgína, já cansada, não nega. As duas armam uma confusão e são flagradas por um policial que só não as deixou continuar porque era marido da dona da casa. BAM!
Jimmy acaba envolvido em arcos diferentes aqui, então vamos com calma. O primeiro deles é HILÁRIO. Vemos que
Burt é realmente uma pessoa peculiar com seu filho, mas tem um grande coração (como toda a família). Vemos alguns
flashbacks de Jimmy quando era criança, descobrindo que ele não suporta Halloween. Já deu pra perceber a maluquice que é a família durante essa comemoração, certo? Então, esses
flashbacks contam que o pobre Jimmy sempre se assustava com um misterioso homem mascarado. Ele sempre se assustou, até os últimos anos. Ele fica traumatizado e corre para abraçar o pai, em casa, todas as vezes. Descobrimos, porém, que isso tudo era uma armação de Burt com consenso de Virgina para que Jimmy o abraçasse com vontade, já que ele só fazia isso com a sua mãe. Eles contando sobre o mascarado também é muito engraçado.
Então, vemos que Jimmy vai ficar em casa, mas antes, ele precisa comprar suprimentos para
Hope no mercado. É quanto ele encontra
Sabrina. Temos cenas bem legais com os dois. O namorado dela cancela a vinda para a cidade e ela fica sem par. Ela faria Robin e seu namorado, o

Batman, Obviamente, Jimmy se propõe na mesma hora e ela aceita. Porém, agora Jimmy está em um grande dilema. Primeiro, ele não tem fantasia de Batman, como disse que tinha. Sua mãe usou todo o pano para fazer a fantasia de Maw Maw. E ele ainda tem outro problema, não tem quem cuide de Hope. Jimmy acaba costurando sua própria fantasia, que fica
MUITO engraçada. E ele acaba deixando Hope com dois de seus amigos para poder ir na festa com Sabrina, mas esses amigos são uma negação cuidando de bebês.
E para finalizar o episódio, acaba acontecendo que Wyatt aparece na festa e Jimmy fica mal. Mas Sabrina não o deixa ir embora, falando que não vai abandoná-lo. Engraçado que a fantasia de Wyatt é imensamente melhor que a do pobre Jimmy. Durante a festa, Sabrina acaba desmaiando e Wyatt quer ir para outra festa com amigos da escola e pede a Jimmy que cuide de Sabrina. Eu achei a cena esquisitíssima, mas Jimmy cuida dela na própria festa e depois resolve levá-la para casa. Quando ele chega em casa e cai desajeitadamente no sofá, temos um momento bem fofo dos dois, onde ela cai por cima dele e acaba o beijando. Pena que ela achava que ele era Wyatt. Eu achei meio bizarro, mas como ambos estavam com fantasia de Batman e ela estava super bêbada, tudo é possível. Jimmy fica todo feliz, mas logo que ele vai procurar por seus amigos e Hope, descobre que ela não está em casa.

O fim do episódio é bem legal. Jimmy fica super preocupado com a filha, já que os amigos disseram que a deixariam no bombeiro (história maluca do meio do episódio quando os amigos não tinham certeza se cuidariam de Hope). Ele fica desesperado, achando que a perderá e precisa chegar em 5 minutos no corpo de bombeiros. Burt está com ele e os dois, super bêbados, não podem ir de carro. Eles pegam as bicicletas e Jimmy fica no meio do caminho, pois um dos pneus está furado. Então, Burt recupera Hope e Jimmy lhe dá um verdadeiro abraço, forte. Essa cena é emocionante. Melhor que isso, só quando Jimmy descobre que foi tudo uma armação do pai para conseguir um abraço. Mas nos créditos finais, vemos Jimmy entendendo seu pai, já que ele acaba tendo que cuidar de Hope assustada e a percebe lhe dando um abraço de filha para pai.
Mais um episódio fantástico. Até agora, a melhor série da Fall Season para mim. E para vocês? O que acharam?
Minha avaliação: sensacional
Audiência: 6,3 milhões
0 comentários:
Postar um comentário